quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Reticências ao Ponto Final

Tenho de esclarecer minhas angústias: quero ser um filho pródigo na volta pra casa... mas quero desfrutar o que essa terra tem de melhor pra dar... não que... sabe... eu queira viver irresponsavelmente minha vida e viver de arrependimentos... trago um novo sentido ao filho... talvez um encontro comigo mesma... com meus anseios interiores... tá... deixemos as futilidades pra depois...
Vocês que não tem nada o que fazer e ficam lendo essa carta de desânimo encharcada de angústias dentro de um coração explodindo de vontade de fala o que sente mas não consegue por seus sentimentos se misturarem numa salada... num mix... de pensamentos fúteis e inválidos juntos com... algo que pode ser chamado de... pitada de lucidez... só uma pitada...
A vocês leitores indignados com minha frieza... saibam que meu mundo já teve suas exclamações e interrogações... já dei espaço para vírgulas e toda essa ladainha... mas hoje o espaço é de reticências... os profundos pontinhos que englobam uma carga semântica própria intensificando um discurso passivo deprimido... o meu hoje é... pode ser... quem sabe... descobriremos juntos...
... meus pontos podem simbolizar palavras não ditas... pensamentos incompletos... até expressões feias como... ou também... podem ser meu dialogo... podem ser até meu nome...
Descubra os se quiseres... mas outros... deixe-os existir onde estão... pois podem exprimir meus sentimentos incontidos...
... mas bem... do que falava mesmo... a... lembrei... minhas angústias... AAArrrrhhhhh... já passou... na verdade esqueci ele nas reticências dos meus pensamentos... deixe estar... ninguém gosta de angústias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário