quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Prometo...

Prometo... que vou publicar mais nos meus blogs...
Prometo... que não deixar de ouvir Bob Marley, "Don't Worry be Happy", nas horas difíceis...
Prometo... tentar tomar mais sorvete...
Prometo... perdoar e pedir perdão...
Prometo... provar o doce, sem deixar de ter consciência de que existe um doce mais doce...
Prometo... provar o amargo e me lembrar da agua pra aliviar o sabor...
Prometo... um dia pular de para-quedas e cantar uma musica engraçada
Prometo... cantar mais na rua com o fone no ouvido sem me importar com o que vão falar...
Prometo... tentar ser mais obediente...
Prometo... controlar meus impulsos...
Prometo... cumprir minhas promessas quando não estiver tentando controlar minha raiva...
Prometo... ler mais livros que gosto...
Prometo...
Só não prometo uma coisa: que minhas promessas sejam verdadeiras... pois no fundo sabemos que são apenas votos que tentamos cumprir... coisas de começo de ano,sabe?... mas uma coisa sei... prometo tentar dar o melhor de mim sem necessariamente prometer coisas vãs... pois apesar das coisas "prometidas" serem boas... não prometo ser perfeita como minhas promessas... prometo ser HUMANA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário